a vida não é um conto de fadas...
E eu não sou uma princesa!
sábado, 28 de novembro de 2015
Quote 332
Sentir como uma perda irreparável o acabar de cada dia. Provavelmente, é isto a velhice.
José Saramago
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Exactly this...
https://youtu.be/SFGvmrJ5rjM
Sem comentários:
Enviar um comentário