a vida não é um conto de fadas...
E eu não sou uma princesa!
terça-feira, 8 de janeiro de 2013
Hoje estou naqueles dias (talvez porque estou meio adoentada) que me apetecia torradinhas, queijinho e café com leite....
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Exactly this...
https://youtu.be/SFGvmrJ5rjM
Sem comentários:
Enviar um comentário