Parece que amanhã é véspera de Natal...E o espirito natalicio para estes lados é quase nulo!!!
Cada vez mais sinto que esta quadra é apenas mais um dia no calendário, é apenas uma data a lembrar que na semana seguinte começa um novo ano... E como vem sendo hábito na minha pessoa, não me apetece nada que tal aconteça!
Não que este ano tenha sido fantástico e por isso não queira que acabe, mas porque os meus pensamentos vão sempre dar ao mesmo "Uau! Mais um ano a ser igual aos outros!"
Mas a bem da verdade tenho que dizer duas coisas altamente positivas e fantásticas que vão acontecer em 2013 : A chegada de mais um mini mini babe e o regresso de uma das minhas fabulous friends que tanta falta me faz!!!! Por isso, copo meio cheio! Duas coisas que valem a pena um sorriso sincero meu :)
Mas isso será um post para depois...
Voltando ao Natal...
Talvez porque não existem crianças a correr pela casa, talvez porque não tenha uma familia grande ou simplesmente porque as gargalhadas e conversas são substituidas pelo silêncio ensurdecedor...A verdade é que há muito que não anseio pelo dia 24/25 de Dezembro!!
Sem comentários:
Enviar um comentário