sábado, 29 de dezembro de 2012

2013...

Para este ano que se avizinha terei muito poucas resoluções...até porque maior parte das vezes elas ficam no papel ou neste caso no blog!

Por isso, pretendo terminar 2012 junto de pessoas que gosto, que me divertem e me fazem bem! As outras...cactinho... repetidamente parece-me fantástico!

Deixar para trás as incertezas, inseguranças e as duvidas que me assolam a cabeça diariamente e enfrentar este novo ano que já bate à porta de cabeça erguida e cheia de pensamento positivos :)

Resoluções para 2013 (Uma delas sendo uma citação da minha amiga F)

- Ser mais OPTIMISTA

- "LOVE me more because I´m a rock star!"

A quem lê este blog peço duas pequeninas coisas...Que sejam felizes e não me deixem esqueçer destas resoluções tão importantes para 2013!!!!


quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Marina and the Diamonds - Lies

Lies

You're never gonna love me,
So what's the use?
What's the point in playing
A game you're gonna lose?
What's the point of saying
You love me like a friend?
What's the point of saying
It's never gonna end?

You're too proud to say that you've made a mistake
You're a coward to the end
I don't wanna admit, but we're not gonna fit
No, I'm not the type that you like
Why don't we just pretend?

Lies, don't wanna know, don't wanna know oh
I can't let you go, can't let you go oh
I just want it to be perfect
To believe it's all been worth a fight
Lies, don't wanna know, don't wanna know oh

You only ever touch me
In the dark
Only if we're drinking
Can you see my spark
And only in the evening
Could you give yourself to me
Cause the night is your woman,
And she'll set you free

You're too proud to say that you've made a mistake
You're a coward to the end
I don't wanna admit, but we're not gonna fit
No, I'm not the type that you like
Why don't we just pretend?

Lies, don't wanna know, don't wanna know oh
I can't let you go, can't let you go oh
I just want it to be perfect
To believe it's all been worth a fight
Lies, don't wanna know, don't wanna know oh

Marina and the Diamonds

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Espelho

Sabem quando começamos a perceber que a nossa cara é um verdadeiro espelho do que sentimos por dentro?

Não não é quando uma das nossas babes nos diz que gosta da foto mas falta o brilho nos olhos e no sorriso...

É quando o empregado do café nos diz "Tá tudo bem? Vejo-a agora assim tão cabisbaixa e antigamente era sempre tão animada..."

Desvarios de final de ano...

Sabem porque a vida não é um conto de fadas?

Porque nunca existe um final feliz! No meu caso nem sequer um meio feliz...
Tenho 32 anos, continuo a viver na casa dos meus pais e apenas vislumbro um futuro sozinha e provavelmente a partilhar casa com os meus progenitores (imaginem o terror da coisa).


Por mais que tente habituar-me a esta realidade, a aceitar a minha realidade continuo a cair na esparrela de acreditar. Acreditar que coisas boas e que me fazem sentir borboletas podem acontecer. Que um emprego bem remunerado irá surgir... A verdade é que estas coisas não me acontecem. E no que toca aos assuntos do músculo que "faz tique taque"... Estarei condenada a ficar sozinha? Estarei condenada a ser apenas mais uma na vida dos homens que passam por mim? Sim, passam e passam de forma fugaz. Nem “aquecem” o lugar. A verdade é que por mais que me tente enganar, por mais que por momentos acredite na fantasia, não é essa a minha vida. A minha vida é isto...Estar sozinha, ficar sozinha. Sentir este vazio imenso e esta sensação de nulidade. Eu tento sorrir, tento disfarçar, tento viver mas a verdade é que tenho vindo a sobreviver, tenho vindo a arrastar os meus pés por esta minha existência e não vejo fim à vista...
Sinto-me triste, desiludida, enganada e provavelmente enganada por mim e mais ninguem!

Escrito no dia 5 de Novembro, alterado e a continuar a ser actual hoje...

domingo, 23 de dezembro de 2012

Parece que é quase Natal...

Parece que amanhã é véspera de Natal...E o espirito natalicio para estes lados é quase nulo!!!

Cada vez mais sinto que esta quadra é apenas mais um dia no calendário, é apenas uma data a lembrar que na semana seguinte começa um novo ano... E como vem sendo hábito na minha pessoa, não me apetece nada que tal aconteça!

Não que este ano tenha sido fantástico e por isso não queira que acabe, mas porque os meus pensamentos vão sempre dar ao mesmo "Uau! Mais um ano a ser igual aos outros!"

Mas a bem da verdade tenho que dizer duas coisas altamente positivas e fantásticas que vão acontecer em 2013 : A chegada de mais um mini mini babe e o regresso de uma das minhas fabulous friends que tanta falta me faz!!!! Por isso, copo meio cheio! Duas coisas que valem a pena um sorriso sincero meu :)
Mas isso será um post para depois...

Voltando ao Natal...

Talvez porque não existem crianças a correr pela casa, talvez porque não tenha uma familia grande ou simplesmente porque as gargalhadas e conversas são substituidas pelo silêncio ensurdecedor...A verdade é que há muito que não anseio pelo dia 24/25 de Dezembro!!

I Hate the way I feel about you...

Miss Li - "I can´t get you off my mind"

sábado, 22 de dezembro de 2012

Insónias...

Estava a ver eu pela milésima vez os episódios do Sexo e a Cidade quando fiz um freeze naquele em que a personagem principal se refere ao facto de nós darmos muito mais importância a uma má critica do que a 10 boas... e pensei "é tão verdade"! E quem fala em criticas, fala também em aspectos da nossa personalidade, a momentos da nossa vida.

Porque será que eu dou por mim a analisar os sinais de "alerta" (e sim ponho aspas porque às tantas não sei se serão mesmo de alerta ou serão da minha cabeça) e a colocar completamente de lado os momentos e coisas boas que acontecem?

A verdade, a dura verdade é que a partir da altura que vejo, ouço, leio, sinto algo que faz acordar a desconfiada que há em mim, todas as coisas que me fazem sorrir caem por terra... Depressa esqueço o positivismo da coisa e concentro-me exclusivamente no negativo.

E isto dá uma canseira e uma insónia que não queiram saber!!! É um autentico turbilhão emocional, quase que em jeito do modo de centrifugação da máquina de lavar roupa, quase que em jeito de um vortex qualquer dos filmes SCI FI!!!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

"Really?"

Não há coincidências...ou estamos nós mais atentas às coisas que nos fazem lembrar as pessoas que queremos esquecer?

Semanalmente e sem falhas tenho tido momentos que confirmam isso mesmo. Serão sinais? Será Karma? Ou serão, simplesmente acontecimentos aleatórios e como estamos mais despertas a reparar neles parecem estar em todo o lado?

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Stupid thoughts...

Parva me confesso...Às vezes sinto a tua falta...

Exactly...


Emotional Cutter

Muitas vezes uso esta expressão, uma expressão que simboliza exactamente o que sinto, que simboliza na perfeição o que eu faço como rotina diária.
Tenho pavor da dor fisica mas dou por mim a "cortar-me" emocionalmente vezes sem conta. Não será este transtorno muito pior que aquele que é visivel aos olhos de todos? Não deixará este marcas muito mais duradouras e cicatrizes mais profundas?
Então porque será que continuo a fazê-lo? Porque continuo a insistir em magoar-me, em ferir-me emocionalmente?
Será uma forma de sentir algo? Ou será algo muito mais enraizado como a necessidade extrema de afecto?
Como é que aos 32 anos de idade continuo a fazer este jogo? Como é que insisto em coisas, pessoas que me fazem tudo menos bem? Como é que continuo a ferir-me desta maneira mesmo sabendo (racionalmente) que é o pior para mim?

Porque é que continuo a sentir-me em mil pedaços e acreditar cada vez mais que nunca irei encontrar a cola que me reconstruirá?

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mood swing

Quando começo a relaxar e pensar...Hmmm que isto tem andado bom, Pimba!!! Toma lá mais uma lembrança que é para não te armares em parva!!

Bora fazer e pensar mais umas cenas altamente desconcertantes e que em nada abonam para a tua saúde mental...

Bora cansar mais um bocadinho o cérebro, espetar mais uma farpazinha no coração e já que estás numa de masoquismo magoa mais o pulso (ok, esta é a unica que se deve levar no sentido literal).

Esta "bipolaridade" toda cansa de tal forma a minha pessoa que começo a ficar preocupada com aquilo que pensam aqueles que estão à minha volta!!

A eles peço desculpa! Ou digo antes "Quem não gosta ponha à borda do prato"! Vêem? Até nisto se notam as mood swings...

Exactly this...

https://youtu.be/SFGvmrJ5rjM