terça-feira, 25 de setembro de 2012

Feeling the blues....

Pois claro, às primeiras nuvens cinzentas e pingos de chuva o meu humor desce a pique:( Sim, eu sei que sou um tanto ou quanto bipolar e por isso mesmo o meu humor anda sempre numa verdadeira montanha russa. Mas hoje decidiu mostrar o seu lado mais negro que tinha andado escondido há uns tempinhos... Gostaria de poder dizer que estou numa de "singing in the rain" mas a verdade é que a unica coisa que me apetece fazer é enfiar-me debaixo das mantas, ver um filme para "gaija" e comer um pacote gigante de gomas, amendoins salgados e vá um twix ou dois!!!

Sem comentários:

Exactly this...

https://youtu.be/SFGvmrJ5rjM