Será que hoje tive uma epifania?????
Anos e anos a fio a preferir esquecer que é o meu aniversário e hoje...senti-me bem:)
Acordei igual a tantos outros dias...tive uma manhã igual a tantas outras mas depois...o sol a brilhar daquela maneira, a temperatura amena...Pensei: O Pedro (sim, já deixei de o chamar santo) deu-me um dia destes e eu não o aproveito? Não deixo este calor entrar e aquecer o meu coração e alma??
Sim, faço anos!!! Por mais que diga que não é um dia especial, não é o meu dia? O único dia do ano que me pertence? 24 horas que as pessoas me congratulam porque eu nasci?
Sim, é mesmo isso...Então porque não me dou eu ao direito de me congratular também? Porque não me sinto eu especial? Não só hoje mas todos os dias?
Eu sou eu, com defeitos mas também com qualidades. Uma mulher normal mas com especialidades unicas e que me permitem ser quem sou!!!
Por isso, a partir de hoje vou fazer tudo o que possa para não me sentir infeliz no dia 24 de fevereiro mas sim sentir-me bem comigo não só hoje mas sempre!!!!!
2 comentários:
FIZESTE ANOS ONTEM E EU ESQUECI-ME!
IMPERDOÁVEL, DESCULPA, NÃO TENHO TOMADO AS VITAMINAS E ESTAVA CONVENCIDA QUE FAZIAS NA PRÓXIMA SEGUNDA, MUITOS PARABÉNS ATRASADOS MIL DESCULPAS!
Oh Maria...não nada imperdoavel...só estas atrasada um dia;)
Obrigada e muitos beijinhos:)*
Enviar um comentário